Radar Esportivo – Douglas Costa pede desculpas por atitudes recentes, Atlético-MG na busca por um técnico, e outras notícias

Radar Esportivo – Douglas Costa pede desculpas por atitudes recentes, Atlético-MG na busca por um técnico, e outras notícias

DOUGLAS COSTA SE DESCULPA COM A TORCIDA – Em meio a diversas polêmicas durante a temporada passada, o meia-atacante Douglas Costa, do Grêmio, pediu desculpas a torcida pelas atitudes recentes. Confira o que disse o jogador: “Peço desculpas do fundo do meu coração à Nação Gremista. Darei o meu sangue e a minha vida até que voltemos ao nosso lugar: a Série A, e disputando títulos do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial.”

Douglas Costa se desculpou por atitudes recentes com o torcedor: Foto – Félix Zucco/Agencia RBS

ATLÉTICO-MG EM BUSCA DE UM TÉCNICO – Perto do início da pré-temporada, o Atlético-MG segue em busca do seu comandante na área técnica para a temporada. Como a negociação entre o clube mineiro e Jorge Jesus esfriou, Rodrigo Caetano e sua cúpula buscam um novo técnico também no mercado exterior. Segundo apurou a Rádio Itatiaia, Luis Castro técnico do Al Duhail, do Catar, surge como uma das possibilidades, visto que tem contrato até o fim de 2022 e, há uma multa a ser negociada, o português tem interesse em vir ao Brasil. Outro nome que surge como favorito é de “Turco” Mohamed que está livre no mercado há mais de um ano. Argentino com cidadania mexicana, o técnico é gerenciado pelo empresário Christian Bragarnik, dono do Elche, da primeira divisão da Espanha.

NOVELA POR JEAN PYERRE CONTINUA – Após o Grêmio ter praticamente selado acordo por Jean Pyerre com o Athletico-PR, os negócios mudaram de rumo novamente. Sondado primeiramente pelo Deportivo Aláves, da Espanha, o meia estava acertado com o Furacão, mas uma proposta da Europa pode mudar o destino do jogador. O Giresunspor, da Turquia, enviou uma proposta ao Grêmio nos últimos dias também para ter o jogador por empréstimo, mesmo modelo adotado pelos paranaenses.

AJAX ACERTA A VENDA DE DAVID NERES AO SHAKHTAR DONETSK – O brasileiro David Neres, ex-São Paulo, será mais um da legião de brasileiros no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O Ajax vendeu o jogador em uma transferência que renderá 15 milhões de euros na conta dos holandeses ,ou seja, R$ 95,1 de reais na cotação atual. O São Paulo tem direito a 3% do valor devido ao mecanismo de solidariedade e, deverá receber R$ 2,85 milhões. Neres, estava há cinco anos e meio na Holanda.

JOGOS PELA EUROPA – O dia será de jogos pelo continente europeu, destaque na Espanha para os duelos mata-mata da Supercopa da Espanha. Na tarde desta quarta (12), o Barcelona enfrenta o Real Madrid, às 16h00, no clássico que definirá o primeiro classificado a final da Supercopa. Os confrontos acontecerão em Jeddah, na Arábia Saudita. O outro confronto será na quinta (13), o Atlético de Madrid enfrenta o Athletic Bilbao, ás 16h00. Ambos os jogos com transmissão da ESPN Brasil, a final será no domingo (16). Na Itália, a Internazionale de Milão, atual campeã do Italiano, enfrenta a Juventus campeã da Copa da Itália. O confronto acontecerá às 17h00, no Giuseppe Meazza, com transmissão da Fox Sports. Na Inglaterra, Tottenham Hotspur e Chelsea decidem o jogo da volta, às 16h45, com transmissão da Star+ para definir o primeiro finalista da Copa da Liga Inglesa. O Chelsea venceu o primeiro jogo por 2×0, e está em vantagem. O outro confronto começará a ser definido amanhã entre Liverpool e Arsenal.

Supercopa da Espanha é destaque com Barcelona e Real Madrid: Foto – Divulgação/GloboEsporte

PSG CANCELA VIAGEM AO CATAR – Com o agravamento da pandemia, o Paris Saint-Germain cancelou a viagem para o Catar. Equipe francesa viajaria a Doha entre os dias 16 e 20 de janeiro. No sábado, o PSG enfrenta o Brest, pela 21ª rodada do Campeonato Francês.

Leave a Reply