Radar Esportivo: Grêmio renova com Diego Souza, Inter encaminha a contratação de Wesley Moraes, e outras notícias

Radar Esportivo: Grêmio renova com Diego Souza, Inter encaminha a contratação de Wesley Moraes, e outras notícias

DIEGO SOUZA FICA NO GRÊMIO PARA 2022 – Após o rebaixamento no último Brasileirão, o Grêmio anunciou uma barca de jogadores que não fariam mais parte do elenco da equipe para a 2022, entre eles, Diego Souza. Entretanto, com a dificuldade em buscar um centroavante, o tricolor gaúcho retomou as conversas com “El Tanque”, e acertou a renovação de contrato do camisa 29, para a disputa da Série B e, demais competições do calendário gremista.

Diego Souza fez 30 gols nesta temporada: Foto – Divulgação/Grêmio

INTER ENCAMINHA EMPRÉSTIMO DE WESLEY MORAES – O Internacional encaminhou o empréstimo do atacante Wesley Moraes que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra. O jogador chegará ao Beira-Rio emprestado até o fim de 2022, restando apenas a assinatura de contrato para oficializar o negócio entre eles. Desta forma, o Inter vence a disputa com o São Paulo, que era outro clube interessado no jogador.

CUIABÁ ANUNCIA PACOTÃO DE REFORÇOS – O Cuiabá anunciou no dia de ontem, um pacotão de reforços para a temporada 2022. O destaque fica para o meia Rodriguinho, que estava no Bahia, além do zagueiro Juan Ojeda, do lateral-esquerdo Igor Cariús, dos volantes Cristhian Rivas e Marcão, e dos atacantes Marquinhos, André Luis e Alesson. O Dourado jogará muitas competições na temporada que está por vir, incluindo a Copa Sul-Americana, Copa do Brasil.

CORITIBA ANUNCIA DUAS CONTRATAÇÕES – O Coritiba anunciou a contratação do lateral-esquerdo Egídio, ex-Fluminense, e do atacante Alef Manga, ex-Goiás. O lateral perdeu espaço no tricolor das laranjeiras, enquanto o atacante teve destaque na campanha de acesso a Série A, do clube Esmeraldino.

LUKAKU ADMITE SAUDADES DA INTER DE MILÃO – O atacante belga Romelu Lukaku, do Chelsea, admitiu saudades do tempo em que estava jogando na Inter de Milão. Em entrevista a Sky Sports, da Itália, o jogador admite saudades dos tempos que estava na equipe italiana, diz não gostar do sistema de jogo do técnico Thomas Tuchel, porém, afirma que será profissional apesar de não estar feliz no atual campeão da Champions League. Tuchel, respondeu a entrevista concedida pelo seu centroavante se mostrando surpreso com o descontentamento do belga, enfatizou também que esse tipo de declaração trás murmurinho aonde não deve haver.

O belga retornou ao Chelsea na última janela de transferências: Foto – Divulgação/Chelsea

TIME DO TAITI DISPUTARÁ O MUNDIAL DE CLUBES – Em virtude das restrições da pandemia do Covid-19, o Auckland City, da Nova Zelândia, deixou a disputa do Mundial de Clubes 2021. O AS Pirae, do Taiti, jogará a competição no seu lugar, como representante da Oceania. O AS Pirae será a primeira equipe do Taiti a jogar o Mundial, a equipe entrará na primeira fase para enfrentar o Al Jazira, no qual, o vencedor enfrentará o Al Hilal, saindo deste confronto o adversário do Chelsea. Palmeiras, Al Ahly e Monterrey, compõem o outro lado da chave. A competição ocorrerá entre os dias 3 e 12 de fevereiro, nos Emirados Árabes.

Leave a Reply